top of page

Como surgiu o nome do meu blog?

 

  Há sempre o tal dilema quando se pensa em criar um blog: que nome lhe hei de dar? Pois era esse o grande problema que eu tinha. 

  Primeiro, comecei a pensar em 'Dreaming Awake' e 'Dancing in The Rain', nomes completamente banais. E, como não tinha mais ideias, e não sabia se havia de dar um daqueles nomes ao meu blog, pedi a opinião ao meu pai. Ele disse-me que para ter um nome único deveria usar uma espécie de trocadilho, dando o exemplo de 'Marta que se Farta'. Eu disse logo 'Ehh não, esse nome é horrível!', mas, depois, comparei o exemplo do meu pai aos nomes em que eu tinha pensado. Um pouco mais tarde, e ainda um bocadinho contrariada, intitulei o meu blog de 'Marta que se Farta'. 

  Ainda nesse dia, já a seguir de ter dado esse nome  ao meu blog, comecei a pensar no que 'Marta que se Farta' poderia transmitir. Cheguei à conclusão de que pode querer dizer que o meu blog está 'cheio de mim', 'cheio de Marta', que até acaba por 'fartar'. Mas espero bem que não se fartem de mim!

 

 Se calhar esta história não é lá muito interessante/original, mas como algumas pessoas me perguntaram o porquê de o meu blog ter este nome, decidi contar-vos como é que tudo aconteceu. Agora já sabem!

  

bottom of page